quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Vomitado

Às vezes paramos e olhamos em volta e dá uma vontade de ir para bem longe, sabe, onde ninguém perceba que estou sofrendo por uma causa boba. Mesmo sabendo que é boba não consigo parar de sofre, pois é uma dor muito forte que às vezes enfraquece todo o corpo e mente...Às vezes não temos como reagir e a única vontade que dá é de ficar deitado.
"Quero ir para bem longe" às vezes pode ser por causa do medo, de não saber enfrentar uma situação.Mais não podemos ter tudo que queremos nessa vida, se não aprendemos e não damos valor ao sentido da vida. Mais mesmo assim dá vontade de fugi do mundo e ir para onde tudo fosse mais calmo, mais paciente, mais tolerante e confiável.
"Não me olhe assim, não quero te ver já falei. Estou indo e não tenho previssão de volta. Já fiz o que tinha para fazer e não quero te ver”.
Dizem, que se eu virar para algo que esta me fazendo mal e dizer a ele tudo que ele me faz e me deixa mal, talvez eu melhore. Já pensou, virar para um jarro e começar a dizer: "você estava na ponta, por isso caiu, isso é horrível, você era o meu favorito, pois ganhei de alguém especial, e agora...".
Vão pensar que estou doida, só pode.Pensando por outro lado, talvez fosse bom ficar doida de vez em quando, talvez assim a dor de arrependimento poderia ser menor.
Rosiane Carvalho

Nenhum comentário: