SONHOS



Longe... Às vezes tão longe!
Meus pensamentos não me obedecem mais... Vagam muito, o tempo todo e me sinto tão bem com eles que não quero perde nem largar, nunca. Levam-me há um tempo que não existe, e conheço pessoas que não existem (ou se existem ainda não as conheci no mundo real). A monotonia do tempo me faz viajar a países diferentes no mesmo momento.
Isso é meu, só meu... Se conto para todos corro dois riscos: um de ninguém acreditar e me chamar de doida e outro é de quererem tomar isso de mim. Não podem fazer isso comigo, mais do jeito que o mundo estar hoje, pode se tudo mesmo e se paga um preço por tudo. Às vezes o preço não é em dinheiro, mas sim o valor sentimental que as coisas lhe trazem ou se não a própria vida.
Sonhos... Para mim são tão reais e tão inestimáveis que não troco por nada. Sonhar acordada é idealizar aquilo que se quer. Idealizo aquilo que quero de melhor, tanto para mim quanto para o mundo ao meu redor.
Não quero ficar parada no tempo, quero crescer tanto espiritualmente quando intelectualmente e te uma situação na qual eu me sustente sem depender de ninguém (quem não sonha ter isso). Para tudo isso ocorre tenho que ir atrás também. Tenho que idealizar(sonhar) e ver como fazer para chegar até o alvo.
Por isso falo: não me impeçam de sonhar, porque isso ainda não tem preço que tire. E caso algum dia tenha eu pagarei para sonhar!!!

Rosi Carvalho